sábado, 12 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 1 '' Eu estou de volta! ''


Chaz P.O.V

Acordei com o despertador tocando, me levantei,  tomei um banho e me vesti. Me olhei no espelho e vi que tinha um sorriso. Motivo do sorriso?  Simples,  hoje a minha irmã volta. Faz treze anos que não há vejo. Desci as escadas,  peguei as chaves do carro e liguei para Caitlin.
Ligação ON
- Oi amor! -  Caitlin falou do outro lado da linha -.
- Oi Cait,  todos já estão aí?
- Sim,  menos o Ry...  Esquece ele acabou de chegar!
- Ok,  tô indo.
- Ta tchau.
Ligação OFF
Tranquei a casa e fui rumo a casa da Caitlin. Como os meus pais estão trabalhando,  quem vai pegar a Samantha sou eu. Buzinei assim que cheguei na casa dela,  e logo eles apareceram e entraram no carro. 
- Cadê o Justin?  - perguntei -.
- Ele tá ajudando a Tia Pattie a fazer não sei o que!  -  respondeu Christian -.
- Huum...
- Chaz? 
- Fala Ryan.
- Posso te fazer uma pergunta?  -  perguntou Ryan -.
- Lá vem merda!  -  Christian disse e todos riram -.
- Com todo respeito...  -  Ryan fez uma pausa,  realmente lá vem merda -  Mas a Samantha é gostosa?
- Ryan,  que parte do '' faz treze anos que nós não nos vemos ''  você não entendeu?  -  Jasmine perguntou -.
-  Obrigado Jas! -  Respondi -.
- Eu hein.  Pode nem mais perguntar!  -  Ryan disse e eu ri -.
Chegamos no aeroporto e nos sentamos em uma mesa de frente a porta,  que dava para ver quem desembarcava.

Samantha P.O.V

Acabei de sair do avião,  fitei o lugar e nada do Chaz.
Procurei uma mesa mais não tinha,  todas lotadas.
- Com licença,  posso me sentar aqui?  É que não tem mais mesa!  -  perguntei para um grupo de adolescentes,  que aparentavam ter a minha idade -.
Xx: Claro senta!  -  um menino falou rápido,  fazendo todos rirem -.
Me sentei.
- Idiota -  resmunguei do nada sobre Chaz e pude sentir os olhares deles -  Ah,  desculpa,  estou falando do meu irmão!
- Ah sim!  -  uma menina disse -.
Dez minutos depois. Sim eu disse DEZ MINUTOS.
- Eu mato o Chaz!  -  Disse em português,  não quero que eles pensem sei lá o que de mim -.
Um dos meninos me encarou com os olhos brilhando,  o mesmo se levantou e veio em minha direção me abraçando.
- Sou eu Sam,  o Chaz!
Não acredito!  O abracei forte e senti as lágrimas sobre meu rosto,  não o vejo desde os meus sete anos.
- Charles que saudades!
- Porra Sam,  Charles não! -  Ele disse e eu ri - Deixa eu te ver!  -  dei uma rodadinha -  Ta linda!
- Minha vez de te olhar!  -  Ele deu uma volta  -  Ta gatão!
- Oii tudo bem?  -  um menino se levantou e perguntou -.
- Cai fora Ryan!  -  riu - Bom galera, essa é a Samantha,  minha irmã,  Sam esses são Christian,  Jasmine, Ryan e Caitlin,  minha namorada.
- Não,  para tudo!  Chaz namorando?  Que demais!
Eles riram, entramos no carro e fomos para casa. Ficamos conversando horas e horas,  eles são bem legais!  Logo de cara eu e as meninas viramos amigas.  Eu e os meninos também!  São 20:00 horas e eles acabaram de ir embora.
Subi para o meu quarto,  tomei um banho e vesti meu pijama.  Logo Chaz entrou no quarto.
- Estava morrendo de saudades pirralha! .
- Cala a boca Chaz!  Agente tem a mesma idade.
- Mais eu sou o mais velho!
- Não é não!
- Sou sim!  Eu nasci vinte e três segundos antes que você Sam.
- Nada haver!
- Tudo haver!
- Ta tá! Eu também estava com saudades!  - Disse e o abracei -.
- Durma bem amanhã tem escola.  -  Chaz disse -.
- Ok,  boa noite!
- Boa noite.
Ele saiu e eu fiquei fitando o teto. Eu estou de volta!
---------------------#------------------------#-----------------------#
Amores eu sem querer exclui o Cap. Heheuheu

6 comentários:

  1. linda cá estou eu lendo sua fic, como vc já le a minha ( the diary bieber) fui dar uma olhadinha na sua e estou amando . continua esta muito perfeito e já divulguei o seu blog no meu ta linda
    @racsbelieber

    ResponderExcluir
  2. Continua ¬¬, passa lá na minha tbm baby? 'o' ¬¬ http://crazybyjerry.blogspot.com/ e continuaaaaaa logoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, ai que capitulo lindo ;)
    Continua logo... to muito ansiosa ;)
    Beijinhos :*
    Fiic e Ciia

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!