terça-feira, 15 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 5 ''Minha Sam''

Justin P.O.V

''EU sou a namorada dele!''  ''EU sou a namorada dele!''  ''EU sou a namorada dele!'' Isso não sai da minha cabeça. Será que... ela... gosta de mim? Acho que não, tomara que sim. Eu queria que ela me amasse? Não. Sim. Acho que ela gosta de mim... Nada haver! Tá na cara que ela só falou aquilo para Alana me deixar em paz, o que deu certo. Ela nunca se apaixonaria por mim, um mané qual quer. Ela é tão... Perfeita e e eu tão... Imperfeito. Mais como eu queria ser seu príncipe.
- Caramba gente! Me deixem! - Exclamou Samantha e eu a olhei - Pelo menos EU AJUDEI o Justin, enquanto vocês ficavam rindo dele, rindo do desespero dele em se livrar dela.
- Mas... - Ryan ia falar mais Chaz o interrompeu.
- A Sam está certa! - Chaz disse olhando para Sam. - Realmente, nós não ajudamos em nada.
- É verdade... - Concordou Lucy.
- Mais Sam, você queria ser a n... - Ryan ia falar mais Sam o interrompeu.
- Ryan por favor!
- Ok, desculpa loirinha! - Disse e abraçou ela.
- Olha ai Bieber! - Chris disse - Vai deixar o Butler roubar tua namorada?
- Porra Chris agora tu vai ver! - Samantha disse - 1...2...- Chris interrompeu a contagem da Sam.
- Não entendi.
- 3! - Samantha gritou e saiu correndo atrás do Chris, que, assim que viu ela correr em sua direção saiu correndo também.
Eles corriam e as pessoas se assustavam, outras até brigavam com eles.
- Isso não vai dar certo! -Jas disse.
- Por que? -Caitlin perguntou.
- Bem ali tem uma placa dizendo que o chão está molhado... - Jas disse.
- Eai? - Caitlin perguntou de novo.
- Eles vão cair! É lógico Caitlin! Parece até que é loira. - Jas disse e nós rimos.
- Ei pô! Assim vocês me ofendem! - Lucy disse e nós rimos de novo.
Continuamos olhando Samantha e Chris. Chris ia caindo e Sam pulou em suas costas batendo nele.
Chris correu e Sam caiu no chão, não aguentamos e rimos, ela se levantou e correu atrás do Chris. Eles estão perto da... Poça que o Chris acabou de escorregar e Samantha logo em seguida. Estava I-M-P-O-S-S-I-V-E-L não rir! Chris levantou e puxou a Sam, mais eles cairam de novo. Sam levantou e foi para o seco, esticou o braço para Chris e então o puxou, os mesmos vieram em nossa direção.
- O bom é que a gente nem precisa mais tomar banho né Chris? - Sam disse.
- É! - Chris disse.
- Porcos! - Lucy disse.
- Voltei! - Ryan disse.
- Tu tinha saido? - Chaz perguntou.
- Sim, já percebi que sou invisível... Ninguém me ama. - Ryan fingiu chorar.
- Eu te abraço Ryan! - Samantha disse e sorriu sapeca.
- Obrigado, mais já estou melhor! - Disse vendo o estado de Samantha. - Vamos?
- Sim. tem que pagar o estacionamento. - Chaz disse.
- Eu já paguei o meu e o da Lucy. - Ryan disse.
- Vamos Chris! -Caitlin disse.
- Mais eu não vim com vocês. - Chris disse.
- Mais tu estacionou o carro ao lado do nosso. - Chaz disse.
-  Aé, verdade!- Chris disse e seguiu atrás de Chaz, ao lado de Jas.
Ficou só eu e a Sam. Caminhamos até o local que paga o estacionamento e eu paguei. Esse silêncio me mata.
- Então... - Decidi quebrá-lo.
- Olha... Me desculpa, sério mesmo! - ela olhou para baixo e continuou - Eu n... - A interrompi levantando seu queixo deixando nossos olhares se encontrarem.
- Não fala nada! - Disse. Nossas respirações estavam quase se misturando, mais ela se afasta.
- Vamos? - Perguntou e eu assenti.

Samantha P.O.V

Como eu queria poder beijar seus lábios. Infelizmente, não posso. Justin é pegador, e... isso não pode acontecer de novo, NÃO pode. Me livrei dos meus pensamentos e Justin me olhava.
- Que foi? - Ri sem graça.
- Você mudou! - Ele disse.
- Como assim?
- Desde de que ''isso'' aconteceu você está estranha, calada, pensativa talvez.
- Ah sei lá. Eu estou com vergonha... Eu acho. - Disse.
- Ah qual é Sam! - Justin disse - Você me livrou dela. Eu quero a minha Sam tagarela e extrovertida de novo! - ''Minha Sam'' um sorriso nasceu dentro de mim, será?
- ''Minha Sam''? - Repeti e ele riu.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - O sorriso que antes eu tinha dentro de mim, agora não existe mais.
**
Acabei de sair do banho, são oito horas da noite. Escolhi meu pijama e me vesti:
                                             

Deitei na cama e alguém bateu na porta, gritei um 'entra', quando olhei era Chaz. Ele caminhou até a minha cama e se deitou ao meu lado.
- Vou dormir aqui. - Ele disse.
- Não vai não. - Disse.
- Vou sim.
- Vai não.
- SAMANTHA ELE VAI SIM! - Gritou a mamãe do lado e fora.
- Por que você não dorme no seu quarto Chaz? Está com medo do escuro? - Perguntei.
- Aham, eu morro de medo do escuro! Quando eu faço coisas com a Caitlin eu faço morrendo de medo! - Ele disse irônico e nós caimos na gargalhada - Agora falando sério, o meu ar-condicionado quebrou.
- Ok, o que ainda faz aqui? - Perguntei.
- Eu vou dormir aqui.
- Sim você vai dormir no meu quarto, o que você ainda está fazendo na minha cama? - Perguntei.
- Vou dormir! - Respondeu como se fosse óbvio e puxou o edredom se cobrindo.
- Não Chaz! Dorme no chão.
- Sam eu quero dormir, xiu. - Ele disse e logo depois apagou. Bufei e dormi.

                             

                                                 Continua???

* Eu mudei o layout do blog, mais acho que não ficou legal. O que vocês acharam?
* Não sei se vocês perceberam, mais a Samantha é representada pela Juliana Paiva. A ''Fatinha'' de malhação.
* O que acharam do capítulo?? 

                                                                       Beijos da Clara#

4 comentários:

  1. ameeei , posta mais '-'

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ((= continua to amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo :) pode me fazer um favor, divulga meu blog ? http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/?m=1 se você divulgar ficaria muito agradecida :)

    ResponderExcluir
  4. Ameii, divulga meu blog pf?
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!