segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 3 ''Lucy''

Justin P.O.V

A aula acabou e todos saíram, quando a Samantha ia saindo eu a chamei.
- É... Me desculpa pelas cantadas. - Pedi a ela.
- Tudo bem! - Ela disse sorrindo.
Saimos e fomos para o pátio e lá encontramos o pessoal. Estavamos decidindo para onde iriamos agora, até que o diretor fala no microfone:
- Aluna Lucy Osment compareça na minha sala, repito, Lucy Osment compareça na minha sala.
Ele disse e quando olhamos para Samantha ela estava com os olhos arregalados.
- Que foi Sam? - Caitlin perguntou.
- Acho que é por causa da... - Chaz disse mais a Sam o interrompeu.
- Lucy! - Samantha disse.
- O que que tem ela? - Chris perguntou mais acho que ela nem ouviu porque ela saiu correndo em direção a sala do diretor.
- Vamos atrás dela! - Ryan disse e nós saímos correndo atrás da Sam.

Samantha P.O.V

Lucy. Não acredito que depois de treze anos eu vou poder revela! Sai correndo em direção a sala do diretor. Assim que cheguei vi ela saindo da sala dele.
- Lucy! - Gritei e ela me olhou, sua face mudou, ela sorriu surpresa.
- Samantha! - Ela gritou e veio correndo ao meu encontro me abraçando.
- Que saudades! - Disse e deixei umas lágrimas caírem. Qual é, tempo que eu não vejo minha melhor amiga.
- Eu também! - Ela desfez o abraço e pude ver lágrimas em seus olhos. - Quando você voltou?
- Ontem. Posso fazer uma pergunta?
- Claro! - Ela disse.
- Ainda somos melhores amigas? - Perguntei e ela sorriu.
- Se esqueceu do nosso juramento de ''Amigas para sempre'' que fizemos quando você viajou?
- Não! - Ri e a abracei de novo. - Vem vamos lá com o pessoal... Esquece eles estão aqui. - Disse.
- Chaz! - Lucy disse.
- Lucy! - Chaz disse e eles se abraçaram.
- Gente essa é a Lucy, minha amiga e Lucy, esses são Justin, Caitlin, Jasmine, Ryan e Chris.
- Prazer! - Lucy disse e todos falaram também.
Justin me olhou e riu, ri também. Já sei do que ele lembrou.
- Você e o Justin estão rindo de que? - Jas perguntou e todos fizeram ''huuum''.
- Coisa nossa! - Justin disse.
- Coisa? - Cait perguntou e de novo eles fizeram ''huuum''.
- Se eu fosse tímida eu corava.- Disse e eles riram.
- Vamos na sorveteria? - Lucy perguntou.
- Eu topo! - Ryan disse.
- Siim! - Caitlin disse.
- Beleza vamos. - Chaz disse - Vai eu e a Caitlin no meu carro.
- E eu? - Perguntei.
- Vai com o ''Deus safado grego'' - Chaz disse e eles riram.
- Quem é Deus safado grego? - Lucy perguntou.
- Eu! - Justin disse e Lucy riu.
- De onde surgiu esse apelido? - Ela perguntou novamente.
- Pergunta para Sam. - Chris disse.
- Longa história, vamos! - Disse e ela riu.
- Eu vou com quem? - Lucy perguntou.
- Comigo gatinha! - Ryan disse e nós rimos.
- Eu vou com o Chris. - Ela disse e eu disse 'huuum' , mais só eu disse.
- Poxa só eu! - Disse e eles riram.
**
- Eu quero de baunilha! - Disse, só faltava eu escolher qual sabor eu queria.
O garçom saiu e uns cinco minutos depois voltou com todos os sorvetes. Comemos, pagamos e ficamos conversando lá mesmo.
- Sabe do que eu lembrei agora? - Lucy perguntou.
- De que? - Justin perguntou.
- De quando a Sam e o Chaz chegaram na escola brigando porque o a Sam comeu o cereal do Chaz. - Ela disse e nós rimos.
- Eu lembro desse dia. - Disse lembrando - Foi um bom momento.
- Não para mim que tive que comer torradas! - Chaz disse e nós caímos na gargalhada.
- Mais então, por que vocês foram ''separados'' ? - Chris perguntou.
- Sam você explica! - Chaz disse e eu bufei.
- É porque o Chaz aprontava muito! - Disse. Mentira era nós dois haha.
- Verdade! - Chaz disse irônico - A casa pegou fogo sozinha!
- VOCÊS BOTARAM FOGO NA CASA? - Ryan perguntou gritando.
- Mais ou menos. - Disse.
- Como aconteceu isso? - Jas perguntou.
- A gente estava com fome - Chaz disse se referindo a mim e a ele - e a babá estava dormindo, e ai a Sam teve a ideia de fazer panquecas... - Lucy o interrompeu.
- Tinha que ser loira! - Eles riram.
- Ei! - Disse - Tu é loira também! - Disse e eles riram.
- Esqueci haha. - Rimos.
- Continua Chaz! - Chris disse.
- Continuando, ai nós fomos fazer as panquecas... - Cait o interrompeu.
- Quantos anos vocês tinham? - Cait perguntou.
- Acho que três né Chaz? - Perguntei e ele assentiu.
- Vocês sabiam fazer panquecas? - Justin perguntou.
- Não! - Chaz respondeu rindo - Mais a gente imaginou como fazia. Ai enquanto a gente fazia, deu vontade de brincar no jardim, ai nós fomos brincar e esquecemos da panqueca! - Chaz terminou de contar e nós rimos.
- Meu Deus! -Lucy disse
**
Acabei de chegar em casa junto com Chaz. Subi, tomei um banho e coloquei meu pijama. Fiz as poucas tarefas que tinham e desci. Chaz estava na sala, me sentei ao seu lado.
- Ebaa vai começar Bob Esponja! - Disse e Chaz riu.
- Eu também gosto! - Ele disse.
- Vai Chaz, no três... 1...2...3 - Disse e começou a música de abertura do bob esponja, nós cantávamos no ritmo e rindo.

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito...
Estamos capitão!

OHHHHHHHH......

Vive num abacaxi e mora no mar?
Bob Esponja Calça Quadrada
Tem a cor amarela e espirra água?
Bob Esponja Calça Quadrada
Se nenhuma bobagem é o que você quer?
Bob Esponja Calça Quadrada
Diabruras à bordo e problemas com peixe?
Bob Esponja Calça Quadrada

Bob Esponja Calça Quadrada...

...Calça Quadrada!


Acho que nós riamos mais que cantávamos. Quando nós terminamos caímos na gargalhada, eu já estava ficando sem ar! Chaz estava vermelho. Ouvimos risadas e quando nos viramos para olhar era meu pai com uma câmera na mão e minha mãe ao lado dele.
- Boa noite crianças! - Minha mãe disse.
- Criança não mãe! - Chaz disse.
- A Sam gosta, né Sam? - Ela me perguntou e eu neguei.
- Trouxemos sorvete! - Papai disse e deu o pote para o Chaz.
- Vou pegar a colher. - Disse e fui na cozinha buscar a colher e quando voltei meus pais iam subir as escadas - Boa noite! - Disse e me sentei ao lado de Chaz no sofá e comemos soverte.
Dei boa noite ao Chaz e subi para o meu quarto. Fitei o teto e logo adormeci.

                                                         Continua?

Ai carambaaa 6 seguidores do blog! Muito obrigadaa hahaha!
O que estão achando da IB?
Muito obrigada pelos coments! Fico feliz com eles, é tão legal ler eles! Ah sim:
* Eu prefiro escrever assim ( com o travessão - ), fica melhor para mim, não sei explicar kk
* ADOREI  que vocês estão adorando a IB kkk

Se tiver comentários (mais de dois e de pessoas diferentes) eu posto o 4!
 
                                                    
                              Beijos#





2 comentários:

  1. Primeiraaaaa ! Cara continua, ta perfeita, serio. Eu adorei está lendo essa IB :)

    ResponderExcluir
  2. Segunda... Amei!! Continua ta mt bom!!

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!