domingo, 13 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 2 ''Cantadas ruins''


*Para Queren Gommes *

Samantha P.O.V

- Levanta logo Samantha! - alguém me chamou mais nem liguei - SAM, SAM, SAM! MÃE, PAI! ACHO QUE ELA MORREU.
- CALA A BOCA CHAZ EU QUERO DORMIR! - Gritei e taquei o travesseiro nele.
- ESQUECE ELA NÃO TA MORTA NÃO!
- AGORA TU VAI VER MULEQUEEE - me levantei e sai correndo atrás dele - CHAZ VOLTA AQUI! - Gritei ainda correndo atraz dele.
- PRA MORRER? NÃO MUITO OBRIGADO!
- CHAZ CUIDADO! - Gritei e joguei minha pantufa nele e ele se desequilibrou mais não caiu,  consegui alcançar ele e então pulei em sua costa - TE PEGUEEEEEEI!
- CALEM A BOCA AGORA, QUEREM ACORDAR OS VIZINHOS?
- Amor você ta gritando também!
- Pai, mãe! - os abracei - que saudades!
-  Nós tambem sentimos filha! -  Disse minha mãe, Megan.
- Minha princesa! Ta uma mulher agora! - meu pai, Zac, disse e eu sorri.
- Bora Sam pra escola.
- Ta vou me arrumar - subi as escadas com Chaz.
Tomei um banho e me vesti.



Desci e me sentei na mesa com eles, terminei e chamei o Chaz. Entramos no carro do Chaz e fomos buscar o pessoal. Chegamos na casa da Cait e do Chris. Estava tocando I'm Sexy and I know It do Lmfao desci do carro e comecei a dançar fazendo todos rirem eu não me contive e ri tambem.
- Meu Deus que isso? - me virei para olhar e era uma mulher, ela estava rindo.
- MÃAE essa é a Sam, a irmã do Chaz!
- Ah sim! Chaz falou muito de você! - sorri.
- Não sorri não, que nem tudo o que ele falou foi bom!
- Cala a boca Chris! -  Chaz disse.
Olhei para Chaz e ele engoliu seco, não aguentei e ri.
Chegamos na escola e pude sentir os olhares sobre mim. Caminhei até a diretoria.
- Gostosa. - Um menino disse se referindo a mim, e quando eu me virei dei de cara com um Deus grego. Ele possuía cabelos castanho claro. Tão claro que parecia loiro. Ri e continuei minha caminhada até a diretoria.

**
Acabei de sair da diretoria, fui pegar meus horários e o meu armário. Achei meu armário e guardei meus livros nele, quando fechei dei de cara com o Deus grego.
- Que susto menino! - Disse e ele riu.
- Gata, se beleza fosse merda, você estaria toda cagada! - Ele disse.
- Grosso! - Disse e sai andando, mais ele entrou na minha frente.
- Vamos brincar de nuvem? - O olhei - Eu fico nu e você vem.
Bufei e sai dali, mais fui impedida por ele.
- Sabe o que eu quero?
- O que? - Perguntei.
- Maracujá, só que sem o mara! - Hum... Maracujá sem o mara fica.... Que horror!
- Que isso menino?! - Sai dali e fui para o banheiro feminino, ele não podia entrar ali... Eu acho.
Depois de uns cinco minutos ouvi o sinal tocar, as aulas começaram. Sai do banheiro e fui para a minha sala. Bati na porta e abri.
- Com licença! - Entrei.
- Claro! Senhorita...? - Ela perguntou.
- Samantha, Samantha Somers. - Disse e a expressão dela mudou.
- Ai não! Mais um Somers não. É muito para mim! Deus o que eu fiz para merecer mais um? Me diz, me diz! - Ele fez um drama fazendo todos rirem - Eu já volto. - Ela saiu da sala e eu fui até o Chaz.
- Algo me diz que você não é um bom aluno! - Disse e ele riu.
Fitei a sala e só tinha um lugar que era do lado do Deus safado grego. Caminhei até lá e me sentei, ele ia abrir a boca para falar alguma coisa mais eu o interrompi.
- Se for me cantar desista!
- Calma! Só ia dizer oi! - Ele disse em sua defesa.
- Hum... Oi! - Disse.
- Oi, quer dizer que você é a irmã do Chaz? - Perguntou.
- Sim!
- Ah! - Ele fez uma pausa - Prazer, eu sou o Justin, Justin Bieber. - Ele estendeu sua mão para mim.
- Prazer só na cama. - Disse e me virei para frente.
- Depois não quer que eu te cante. - Ele disse e eu ri.
**
Estava na hora do lanche, eu, as meninas e os meninos nos sentamos em uma mesa.
- A cara da professora quando você disse que era minha irmã foi demais! - Chaz disse se lembrando, fazendo todos inclusive ele, rirem.
- Fala aê galera! - Quando levanto a cabeça para olhar era o Deus safado grego. Não sei porque eu chamo ele assim, é legal haha.
- Tava sumido hein bro! - Ryan disse, pera ai eles se conhecem?
- Tava ajudando a minha mãe! - O Deus safado grego disse.
Ele falou com todos e quando chegou a minha vez disse:
- Oi Samantha!
- Oi Deus safado grego! - Disse e todos, inclusive eu e ele, rimos.
- Que apelido é esse? - Perguntou Cait.
- Deus safado grego. - Disse Jasmine rindo.
- Da onde surgiu isso? - Chris perguntou.
- Eu sei que eu sou um Deus grego! -  Justin disse.
- Esse Deus grego, ficou me cantando. - Disse e Chaz arregalou os olhos fazendo todos rirem.
- Que história é essa Justin? - Chaz perguntou.
- Vem dizer que eu não posso cantar a menina? - Justin perguntou.
- Não minha irmã!
- Bate Chaz, pode bater! -  Disse - Ele falou que eu estava cagada! - Disse e todos riram.
- Justin tu continua com essas cantadas? - Chris perguntou.
- Elas sempre funcionam! - Me olhou.
- Mais não no meu caso. - disse.
- Não entendi, como assim ''cagada''? - Jas perguntou.
- Foi um jeito de dizer que eu sou linda! - Disse.
- Não faz sentido! - Cait disse.
- Eu falei assim para a Sam, vou te chamar assim... - O interrompi.
- Deixei? - perguntei.
- Não precisa deixar. - Ele disse fazendo todos rirem e eu bufei - Continuando, eu disse assim para a SAM, ''Gata se beleza fosse merda, você estaria toda cagada''.
Todos riram.
- Que cantada podre Justin! - Chaz disse.
- Vish, é porque vocês não viram, foram muitas cantadas ruins! - Disse.
Ficamos conversando e logo o sinal bateu, entramos na sala.


O que acharam do capítulo?  Bom, eu dediquei esse capítulo para Queren Gommes, por que ela foi a primeira seguidora do blog! Quem ainda não seguiu, segue please. Aqui do lado tem a enquete ''O que você acha do blog'' alguma assim, quem não votou pode votar haha.
As cantadas eu peguei do vlog do Marcos Castro aqui o link para quem quiser ver ( tem várias )---> Cantas ruins I .

Obrigada pelos comentários! UAL 5 comentários *----* Sério mesmo obrigada!
 
                                          Beijos#


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Aaah vey, 1a, dmssss!!amei sua ib, maravilhosa!!se eu pudesse seguia, mas so leio ibs pelo meu cel... Enfim, uma dica: eu me confundo as vezes nos dialogos, vc pd colocsr tipo assim "justin: .. /sam: ../ chaz: ...", se pdr eu agradeço mt!! Bjus, posta loguuu <3

      Excluir
    2. Consegui, estou te seguindo, mas p/ vc n achar q menti, botei na versao blogger U.ú
      Posta maaaais

      Excluir
  2. Porra, descukpa as palavras kkkkkk ta perfeito, ri pra crlh adorei continua please...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeira mente me perdoe por ter excluido dois comentários, mais é que eu sou debemental, então me perdoe. Enfim amei o capitulo ri muito na parte. Bate Chaz, pode bater! Ele falou que eu estava cagada! Nossa ri muito kkkkkkkk` mas enfim continua amor, pelo amor de Deus :)

    ResponderExcluir
  6. Awn Obrigado meu Amoree *--* Sua IB é incrível Tbm viu .....

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!