quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 6 ''Passinhos estranhos''

Samantha P.O.V

Nada pior do que acordar com os raios solares batendo no seu rosto. Puxei o edredom para cima cobrindo minha cabeça, mais logo tirei, estava calor. Rolei para a esquerda mais bati em alguma coisa, quando olhei era Chaz, esqueci que ele dormiu aqui. Me levantei e fui para o banheiro, me despi e entrei no box. Tomei meu banho e quando sai me vesti. Desci e fiquei vendo tv na sala.
**
- Sam! - Chaz me chamou - Se arruma, nós vamos na casa do Justin.
- Ta.
Desliguei a tv e subi, são quase cinco horas da tarde. Entrei no banheiro, tomei um banho e me vesti:
                                        

Desci as escadas e Chaz estava na sala.
- Sam, não ta muito curto não? - Chaz perguntou.
- Não! Vamos. - Disse.
Chaz pegou a chave do carro e nós entramos. Logo chegamos na casa de Justin. Descemos e Chaz foi logo abrindo a casa dele, ri e fui atrás.
- CHEGUEEEI MEUS FÃS! - Disse gritando e fazendo pose na porta, todos riram.
- Cade o Ryan? - Chaz perguntou sentando no sofá.
- To aqui! - Ryan disse aparecendo na sala ao lado de Lucy.
- Bora jogar video game? - Chris perguntou.
- Aham! - Os meninos disseram e nós subimos para o quarto do Justin.
Justin ligou o video game e ele e Chris se jogaram na cama, e Chaz e Ryan nos pufes. Eu e as meninas nos sentamos no sofá.
**
- HAHAHAHA EU SOU DEMAIS! - Justin disse comemorando a sua vitória, e logo começou a fazer uns passinhos estranhos.













Não aguentamos e rimos. Como ele consegue ser tão bobo? E idiota? E lindo? E perf... Chega Sam. Você NÃO pode se APAIXONAR! Quer sofrer de novo? Não.
- To cansado! - Justin disse.
- Também, passou a metade da tua vida dançando! - Caitlin disse e nós rimos.
                    
                                                       Continua??

O que acharam? Mais uma leitora! Seja bem vinda! Quem ainda não segue o blog, segue por favor.  É isso.
                                           Divulgando:
                                                               Imagine Belieber
                                                                       &
                                                               Imagine Belieber :p


                                                                                            Beijos#
                                                                

11 comentários:

  1. Omg continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!, amei o cap, e desculpa não ter comentado no cap anterior, por fim continua ¬¬, eu amei a "Fatinha" de malhação kpskpskps e o Juss, serio combinou 'o', em fim continua logo,logo LOGO!

    ResponderExcluir
  2. Pfv continua , eu viciei kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Linduuu, continua!!
    Flor, divulga p/ mim pf??
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/
    http://imaginerusher-btr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. pf continua num tenho blog dai num te sigo mas continua pelo amooor de deeeus

    ResponderExcluir
  5. coooooontinua ! amo essa Ib *-*

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooooooooooontinua :))

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!