sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Die In Your Arms;Sinopse + personagens

Personagens:

- Samantha Somers:




Extrovertida e engraçada. Irmã gêmea de Chaz, mais foram separados quando crianças. Sam, como gosta de ser chamada, foi para o Brasil morar com a sua vó e Chaz ficou no Canadá mesmo.

- Justin Bieber:


Extrovertido e bobo. Tem 18 anos, mora no Canadá, um dos melhores amigos de Chaz. Futuro ex pegador.


- Chaz Somers:


Irmão gemeo da Samantha, tem 18.

- Ryan Butler:


Brincalhão, tem 18.

- Christian Beadles:


Tem 18, irmão da Caitlin.

- Caitlin Beadles:


Tem 18, irmã do Chris.

- Jasmine Villegas:


Tem 18 anos.

- Lucy Osment


Tem 18, amiga da Samantha antes dela ir para o Brasil, e quando ela volta, a amizade também.

Sinopse :
Samantha e Chaz são irmãos. Quando crianças aprontavam muito,  e o jeito foi separá-los.
Samantha foi para o Brasil,  morar com a sua avó e somente 13 anos depois retorna ao Canadá.  Ela vai para o Canadá com traumas do amor, pois em um baile quem menos ela esperava a decepicionou. Decidida a não se apaixonar,  decidida a curtir a vida ela retorna a sua casa. Mais sai tudo ao contrário!

'' -  Cara, você fica com todos,  por que comigo não? ''
'' -  Porque eu sei que eu tenho chances de me apaixonar por você! ''

''- Sim, sim,  sim e sim!  ''

'' -  Me desculpe!  ''
'' -  Esquece.  Esquece de mim.  Esquece de nós!  ''
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A sinopse não fala muita coisa, pois quero fazer 'surpresa' . Espero que gostem da sinopse e da IB hahaha
Posto o primeiro capitulo??




2 comentários:

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!