segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Die In Your Arms - Capítulo 4 '' EU sou a namorada dele ''

**>> Sim só era para eu postar esse capítulo amanhã, já que não tinha os comentários, mais não resisti. <<**

Samantha P.O.V

Uma semana se passou, hoje é sexta, graças a Deus haha. Acabei meu banho,  sai e vesti um short jeans, uma camiseta com uma jaqueta roxa por cima, calcei o tênis e por fim desci as escadas. Fui para a cozinha, me sentei em frente aos meus pais e logo Chaz chegou. Começamos a tomar café. Quando acabamos eu e o Chaz saímos de casa e fomos para a escola. Ele não ia pegar o pessoal?
- E o pessoal? - Perguntei.
- O Chris vai levar a Caitlin e a Jas.
- Ah sim...
Chegamos na escola,  descemos do carro e fomos para o pátio.  Uns cinco minutos depois eles chegaram.
- Vamos fazer o que depois?  -  Jasmine perguntou.
- Nós nem fomos para aula e você já quer saber o que a gente vai fazer depois?  -  Justin perguntou.
- Sim, eu quero saber logo a parte legal!  -  Ela disse e nós rimos.
- Eu topo shopping!  -  Lucy disse.
- Eu também! -  Jas disse.
- Perfeito!  -  Caitlin disse.
- COMPRAAAAAS!  -  Gritei e pude ouvir umas risadas mais nem liguei.
- Não!  -  Chaz disse.
- Nem pensar!  -  Christian disse.
- De jeito nenhum!  -  Ryan disse.
- Cola não. -  Justin disse.
- Por que?  -  Cait perguntou.
- Simples,  vocês passam uma hora dentro da loja e no final não levam nada!  -  Chris disse.
É, isso é verdade.
- A gente promete que não demora uma hora!  -  Lucy implorou.
- Isso é piada, vocês demoram muito. -  Chaz disse.
-  Nós não vamos demorar uma hora!  -  Disse e eles pensaram.
- Feito!  -  Ryan disse.
- Vamos demorar duas!  -  Disse e eles me olharam com um olhar matador e eu dei um passo atrás.
- Meia hora,  em cada loja,  no máximo!  -  Chaz disse.
- Okay seu gay!  -  Disse e todos riram.
Ficamos conversando mais um pouquinho e logo o sinal tocou.  Mais um dia de aula...
****
- A Sam vem com o Deus safado grego!  -  Justin disse.
- Eu não!  -  Disse.
- Por que?  -  Ele perguntou.
- Vai que tu me estupra!  - Disse e todos riram.
- Ele não é louco de fazer isso. -  Chaz disse -  Se ele fizer, ele nunca vai poder ter filho.
Rimos e Justin arregalou os olhos, e nós rimos da cara dele.
Foi cada casal em cada carro. Quando ia abrir a porta do carro do Justin ele grita.
- NÃAAO!  -  O olhei assustada e ele veio em minha direção -  Eu abro para você Sam!  -  Disse e abriu a porta para mim.
- Que cavalheiro!  -  Disse assim que ele entrou,  ele sorriu,  e que sorriso.  Oh My God!  Ou melhor...  Oh My Bieber.
- Ta pensando em mim?  -  Perguntou rindo.
- Não.  -  Sim.
O caminho inteiro nós dois fomos cantando as músicas que tocava na rádio. Logo chegamos no shopping,  encontramos o pessoal e começamos a andar. Lojas e mais lojas!  Entramos em várias,  e, como o combinado não demoramos.
- Eu quero ir na loja  Supra! -  Justin disse.
- Justin você já comprou o estoque inteiro!  -  Ryan disse.
- Comprei não.  -  Justin disse e saiu correndo para loja da Supra.
Quarenta e cinco minutos depois o Justin sai da loja com duas sacolas em casa mão.
- Depois dizem que a agente que faz muitas compras!  -  Jas disse.
Saímos dali e fomos para praça de alimentação.
- Eu quero o Mc lanche feliz!  -  Disse vendo o brinde e eles riram.
- Samantha,  você não acha que já tá grande para pedir Mc lanche feliz?  -  Chaz me perguntou.
- Não!  E eu quero o roxo.  -  Disse e eles riram, nem liguei.
Comemos e eu guardei meu brinde na bolsa. Voltamos a andar no shopping.
-  Aí não!  Cacete, vamos em bora!  - Justin disse assim que viu uma menina vir em nossa direção.
- Por que?  -  Caitlin perguntou.
- Ela é chata, ela vive dando em cima de mim.
- Justin arrasando corações!  -  Jas disse e eles riram.  Não gostei, achei ofensivo.
- Oiiiiiii Justin!  -  A Bitch disse.
- Oi Alana...  -  Justin disse.
- Tudo bem?  -  A bitch perguntou.
- Ah, sim.  -  Justin disse. Ouvi as risadas dos meninos e das meninas. Só sabem rir, socorrer o amigo de uma bitch não sabem.
- O que acha de nós sairmos amanhã?  -  A bitch perguntou.  Por que eu não chamo ela pelo o nome?  Porque  não.
- Não dá,  porque... Porque...  -  Justin tentava achar uma desculpa.
- Por que...?  -  A bitch perguntou.
- Porque... -  Justin pensava em uma desculpa.
- Porque EU sou a namorada dele! -  Disse fechando os olhos e logo abri os mesmos a olhando. Eu...  Eu falei isso?!  Todos estavam surpresos. Inclusive eu.
------------------------†--------------------†--------------------†
O que estão achando?  Continuo?

>>> Fiz esse capítulo pelo celular,  espero que quebre um galho <<<

*Sam está começando a gostar do Justin...  Huum....
Comentem o que acharam°¤° <isso era para ser uma carinha kk

                          Beijoos‡

6 comentários:

  1. ¬¬ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Adorei, Ummm Samantha gostando do Bieber hihi, continua!

    ResponderExcluir
  2. Continua flor to amando. Eu amo Bob Esponja hehe. Amei esse capitulo e ri pacas kkk.

    ResponderExcluir
  3. continua linda esta muito perfeito
    se puder segue/divulga o meu blog
    http://thebieberdiaryjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh shit !Aaaaaaah continuaaaaa meu Deus, ela está afim dele ai que fofo. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Um simples comentário me motiva a continuar! Ler um comentário seu, me faz bem!